Work in Flanders 2017 – Lisboa (Ordem dos Engenheiros), 18 de outubro

Categoria: Notícias,Uncategorized

655x300Esta é uma oportunidade de contacto /entrevistas de recrutamento com empregadores flamengos nas áreas das Engenharias e das Tecnologias de Informação – com a colaboração de conselheiros EURES da Bélgica/Flandres (e também de Portugal) na prestação de informação e aconselhamento especializados sobre mobilidade para aquele país / região.

As ofertas de emprego destinam-se a profissionais, experientes ou recém-graduados, nas áreas  de Engenharia Civil, Ambiente, Agronómica, Geotécnica, Naval, Instrumentação, Mecânica, Eletrónica, Eletrotécnica, Mecatrónica e Telecomunicações, Tecnologias de Informação (programação e desenvolvimento web, análise e arquitetura de sistemas), e da Economia e Gestão, com conhecimentos linguísticos sólidos (inglês indispensável, flamengo e/ou francês valorizados) que procurem uma carreira internacional.

A organização está a cargo do IEFP, através do EURES Portugal, em colaboração com o VDAB / EURES Flandres e com a Ordem dos Engenheiros.

Estão inscritas até ao momento 14 empresas belgas, das quais 10 participam presencialmente e 4 “online”, e em divulgação mais de 90 ofertas de emprego (ca. 120 postos de trabalho).

Durante o evento decorre um Programa de sessões de informação e apresentações das empresas participantes no Auditório da Ordem (também transmitido “online”, a partir do website do evento).

Aconselha-se que os interessados em realizar entrevistas de emprego se candidatem, com a brevidade possível, antes do evento, às ofertas ajustadas ao seu perfil.

A participação é gratuita, mas é necessária a inscrição prévia.

 No dia (18 de outubro) traga consigo

  • 2 a 3 cópias do seu CV (em inglês), sobretudo se pretender aconselhamento adicional
  • boa apresentação, o seu melhor inglês, atitude positiva e assertiva

 Para mais informação www.europeanjobdays.eu/workinflanders2017-lisbon

 Questões workinflanders@iefp.pt

 Horário:

  • 18 de outubro: 10h00 – 18h00

 Morada: Ordem dos Engenheiros – Av. António Augusto de Aguiar nº 3 D, Lisboa