CONCURSO GERAL EPSO EPSO/AD/363/18

Categoria: Notícias,Uncategorized

ADMINISTRADORES (AD 7)

1. ALFÂNDEGAS; 2. FISCALIDADE

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) organiza um concurso geral documental e mediante prestação de provas para a constituição de listas de reserva, a partir das quais a Comissão Europeia, principalmente a Direção-Geral da Fiscalidade e da União Aduaneira (DG TAXUD), pode recrutar novos funcionários como “Administradores” (grupo de função AD7).

Número pretendido de candidatos aprovados:

  1. Alfândegas: 40      2. Fiscalidade: 40

Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, estar em situação regular face às leis nacionais de serviço militar e oferecer as garantias de idoneidade moral. Quanto às condições específicas, devem dominar, pelo menos, duas línguas oficiais da UE, uma com o nível mínimo C1 e outra com o nível mínimo B2, obrigatoriamente o francês ou o inglês.

Devem ter licenciatura (4 anos), seguida de 6 anos de experiência profissional relacionada com a natureza das funções; ou licenciatura (3 anos), seguida de 7 anos de experiência profissional relacionada com a natureza das funções (ver anexos I e II do anúncio).

Remuneração mensal mínima indicativa de 6.026,07€

Local de afetação: Bruxelas

A candidatura é efetuada por via eletrónica, no sítio Internet do EPSO.

Data limite: 13 de novembro de 2018, às 12H00, hora da Europa Central.

Deve ler atentamente o anúncio e toda a documentação relacionada, tendo o cuidado de não deixar a validação da candidatura para o último dia.